BlogBlogs.Com.Br
DISSE JESUS: «Eu sou a Luz do mundo quem me segue não anda nas trevas mas terá a luz da vida» (Jo 8, 12).

LEIA DEVAGARINHO♥


Quando meus dias estão tristes,
fecho os olhos
e tento te enxergar

Sinto a força do teu amor
aquecendo a minha alma
e a suavidade das tuas mãos
moldando o meu coração

Teu hálito quente e perfumado
transmite-me a paz
que eu sempre desejei

Tua voz soa em meus ouvidos
como uma eterna canção de amor

A ternura do teu olhar
depura os meus pensamentos,
renova minhas esperanças,
fortalece meus sentimentos
e invade a minha alma
com uma imensa sensação de felicidade

Na magia desse momento
procuro aconchegar-me,
cada vez mais, em teus braços
e encantado com o brilho
do amor que reluz em teu olhar
sussurro em teu ouvido:
Obrigado meu DEUS
por estar sempre ao meu lado
guiando os meus passos
e amando-me tanto assim!
"Jesus nos deixouA lição
do Bom Samaritano,Para
que o preconceitoNão
mais exista em nosso
coração.

Deu-nos o exemplo do Amor,
Do respeito às diferenças,
Mostrando-nos o Ecumenismo,
Perante crenças e descrenças.
Vamos vencer o preconceito
Com Amor no coração,Buscando
a Paz e a união.Preconceito
pra que, se somos irmãos?

Acima da cor da pele
Ou da própria etnia,
Existe o Espírito
imortal
Que em nós habita.

Prezados leitores,
CAROS AMIGOS E IRMÃOS
O conteúdo bíblico
deste blog você
pode conferir em
sua propria bíblia,
verás que é verídico
o que repasso pois
o prÓprio mestre vos disse:
CONHECEREIS A VERDADE
E A MESMA O LIBERTARÁS.
Este blog contém mensagens,
informações, orações etc.,
enfim, textos espiritualistas.
Eles foram coletados na rede,
alguns foram traduzidos,
outros foram copiados de
revistas e livros, em algumas
páginas foi feita uma pesquisa
sobre o tema e alguns
foram canalizados.
Não pretendemos conhecer
a única verdade e além disso,
o que é verdade hoje,
pode não ser amanhã,
pois tudo está em constante
mudança no mundo da forma
em que habitamos.
Então aproveite aquelas
que possam alegrar e
trazer amor e luz ao
seu coração.


POR UM 2017 ABENÇOADO♥

Há muitas frases ditas por ai que são usadas na hora de consolar alguém que sofre."É a vontade de DEUS"É a cruz que temos que carregar",e por ai vai.É claro que DEUS sabe o que faz que sua vontade é soberana e cheia de sabedoria.Mas certamente, o conformismo e a acomodação não estão entre os desejos do Senhor.Ninguém esta livre de passar por más experiências,o segredo esta em o que fazer com elas.A morte de um parente por exemplo. Impossível de não sentir muita dor no coração.Mas não deixa de ser um sinal pra você avaliar o que tem feito da sua saúde,se tem levado sua vida baseada na honestidade e no amor ao próximo,enfim,valoriza os dons maravilhosos que DEUS confiou a você.Com o coração aberto a viver com atitude,buscar a felicidade em cada ato singelo do seu dia ,você tera um 2011 abençoado.UM FELIZ 2011 A TODOS OS LEITORES E SEGUIDORES UM ABRAÇO.
ROSE♥

LIVRO KAIROS

LIVRO KAIROS
PADRE MARCELO ROSSI

Mensagem Diária

Sexta, 21 de junho de 2013

Tudo passa, só Deus basta

"Nada te perturbe, nada te amedronte, tudo passa, a paciência tudo alcança... A quem tem Deus nada falta, só Deus basta". Santa Teresa de Jesus viveu esta certeza de que tudo passa: as pessoas, por mais importantes que sejam; as coisas que possuímos, as funções que exercemos, sentimentos e causas... Tudo passa! Vontades, tristezas, medos, sonhos, palavras, brigas e rancores passam!

É maravilhoso, porque compreendo que não posso jamais me apegar a nada passageiro, por uma única razão: só Deus permanece.

Estamos juntos nesta luta.

Por favor, agora comente esta mensagem no blog.cancaonova.com/ricardosa.

Com carinho e orações,


Seu irmão,
Ricardo Sá

terça-feira, 11 de agosto de 2009

"REVERÊNCIA"




Ao agradecer a Deus pelas pessoas e idéias que ajudaram a tornar melhores estes séculos, agradeçam também às divindades do céu, do sol, da lua e das estrelas. Agradeçam às divindades que vivem nas árvores, que borbulham nas nascentes de onde vem a água de beber, que amadurecem o trigo, o milho e a batata do campo. Pois todas elas, apesar de ignoradas, continuaram a exercer uma influência benéfica e ajudaram a tornar mais leve para vocês o trauma dos últimos séculos. Sussurrando aqui e ali, como vozes suaves nos seus sonhos, como imagens refrescantes vindo das árvores do outro lado de suas janelas quando adormecem à noite, numa miríade de formas despercebidas, vieram a vocês para aliviar a crescente agressividade. Sejam gratos a elas. Essas formas evitaram muitas tristezas. Honrem-nas e reverenciem-nas. Elas são as servas de Deus.
Não se trata de "deuses pagãos". São seres amigos, energias essenciais, a quem não falta consciência. São meios específicos que Deus escolheu para que servissem ao mundo material. Cada vez que prestarem reverência a um desses seres, vocês estarão honrando a Deus. Formando o grande panteão dos seres maravilhosos, vibrantes e cintilantes como as cores do arco-íris, eles se unem num único Grande Espírito, o mesmo eterno amor de fogo estelar, a faísca honrada em toda parte como fonte de vida. Assim como não há conflito real entre as forças elementais da terra e os sussurros do vento solar, assim como não há conflito entre oceano e praia, entre feminino e masculino, entre o luar e a luz do sol, entre o meio dia e a meia noite, também não há conflito entre o monoteísmo das tradições européias e o panteísmo dos povos da terra em todo o mundo. Deixem que as distorções e os abusos de ambas as tradições se desfaçam sozinhos.



Neste novo mundo de luz, vejam Deus em todas as coisas. Compreendam que honrar qualquer aspecto de Deus é honrar a Deus. Que a reverência não seja reservada unicamente para a imagem ostentada na sua catedral ou consciência. Sejam igualmente reverentes a cada pedrinha do chão.
Honrem o espírito de Deus, não de uma forma abstrata, mas nas suas irmãs, nos seus irmãos e no seu próprio coração. Ofereçam livremente a sua reverência.
Sejam reverentes aos animais da floresta, às águias que voam pelos desfiladeiros das montanhas, ao castor que ama cada momento da sua vida.



É assim que vocês honrarão a Deus, honrando todas as coisas por Ele criadas. Dêem graças a esses muitos seres que tornaram os tempos tão mais bonitos para vocês. Dêem-lhes o seu amor. Vejam-nos em cada raio de luar, em cada clareira da floresta.
Quando conhecemos o Cristo cujo corpo é revelado por toda a Terra, quando a Luz de Deus vive dentro de vocês, quando sua individualidade oferece humildemente tudo o que está a serviço da universalidade, e vocês se conhecem como sendo um com o grande Ser cujos representantes na Terra são vocês, então verão de fato um panteão de divindades, cada qual cantando-lhes a alegria, a maravilha, a glória magnífica e abençoada do único Deus.
Vivendo no Um, em sintonia com o Um, cantem a sua individualidade em harmonia com os outros da sua nação, como a sua nação canta em harmonia com as outras nações que neste mundo estão formando o órgão da consciência do Um. Vocês são o meio pelo qual Deus se torna humano, o meio pelo qual ele cuida do jardim. Vocês são o meio que Deus usa para interagir com o universo da criação. Este mundo é o seu desabrochar. Vocês criaram-no para que, enquanto família humana, pudessem vir a usufruir dele através da substância biológica.
Neste momento, quando a história está para acabar, neste rápido momento antes que sua atenção se volte às estrelas, vocês percebem que a verdade está se expandindo tão visível e naturalmente entre os homens do fim do século XX. Há muito tempo isso está acontecendo, com a verdade empunhando velas acesas na escuridão, atraindo as tribos guerreiras para mais e mais perto da cura que agora não é apenas a luz de uma vela, mas a alvorada faiscando seu brilho no céu.
Ouçam, humanos deste mundo; ouçam como o pardal ouve o chamado de seu amor nas ondas da brisa. Estamos falando com vocês nos seus sonhos, nos trechos das canções ouvidas de passagem, da boca da crianças, nestas páginas; mais do que isto, falamos a vocês do âmago do seu ser. Ouçam-nos e lembrem-se de vocês mesmos. Estamos aqui para mesclar-nos com seus egos humanos, para ajudar a sua raça a se tornar o órgão central de um novo e vasto ser. Estamos aqui para ajudar o grande espírito encarnado no povo das quatro raças.
Viemos para iniciar a era mais alegre que esta Terra jamais conheceu: um período de mil anos de cura e harmonia renovada, na Terra que verá o progresso dos quadrúpedes, o despertar dos bípedes, o fluir puro dos rios e a humanidade em comunicação consciente com as estrelas.
E depois que o milênio tenha passado, vocês - novos
seres de biologia translúcida - partirão para o vasto e desconhecido oceano da Via Láctea para dar liberdade de vôo do Pássaro do trovão como presente a cada estrela e a cada mundo. Numa multiplicação de casos de amor, que continuarão até o fim dos tempos, vocês e sua raça semearão as galáxias com vida inteligente e biológica.
Do livro: "O retorno das Tribos-Pássaro"Ken Carey

CONTATO COM UM ANJO:salmoseanjos@hotmail.com








"
Sou feito de sentimentos,
emoções, de luz, de amor.
Sou a voz que você ouve quando
pede um conselho,sou quem te
toma nos braços quando necessita,
talvez, agora, enquanto lê essas palavras
, eu esteja aí, ao seu lado,
olhando dentro dos seus olhos
como quem quisesse enxergar
o que teu coração demonstra,
mais tarde... à noite, quando
você se deita...
sou quem nina seus sonhos sentado
ao seu ladoesperando você dormir...
dizendo que tudo vai ficar bem.

Se ao menos você pudesse me perceber,
se notasse o que sinto ao seu lado...
basta você querer,
basta por alguns instantes
esquecer seus problemas,
fechar os olhos,
como se nada mais existisse,
me deixe chegar perto de ti...
te abraçando...
sinta meu coração
batendo ao compasso do teu
...
sinta que não está sozinha,
nunca esteve!
Apenas esqueceste de olhar
mais com os olhos do teu coração...
então abra os olhos...
veja os meus... me conheça.

Quem sou eu pra pedir
para que me note?
Apenas um anjo que se
deixa levar por suas emoções,
que desconhece o que é errado...

se entrega, se rende...
vagando por estrelas, nuvens,
pelo céu escuro da noite...
olhando pelos outros, despertando amores,
anseios,
paz nas almas que fraquejam,
sentado ali de cima olhando você...
te observando... deixando, às vezes,
uma lágrima cair
e se fazer uma gota
de sereno que te toca os lábios...
lágrima essa por não poder
nada mais que apenas te ver...
sentir sem poder tocar.

Manifestando
através de pequenas coisas,
como um sorriso sincero nos lábios
de alguém que você não conhece,
o toque de uma criança
a te fazer carinho,
palavras escritas nas páginas
de um livro que te chamam atenção,
palavras que mexem e emocionam
o coração ditas do nada,
como um sussurro em seu ouvido...
e se um dia uma brisa leve e
suave tocar seu rosto,
não tenha medo,
é apenas minha saudade
que te beija em silêncio.

Os humanos têm um hábito
muito peculiar
de julgar seus semelhantes
por sua aparência,
de rotular pessoas
as quais nunca viram...
apenas pelo modo como
ela se apresenta...
porém, consigo ver dentro
de cada um o que realmente são...
e me assusto algumas
vezes em como podem os humanos
deixar-se levarem por embalagens,
por invólucros...
deixam de terem muitas
vezes ao seu lado verdadeiros tesouros,
amizade sincera, lealdade, companheirismo...
simplesmente por não terem gostado
do rosto do indivíduo.
Imagine uma roseira
cheia de espinhos,
ninguém acreditaria
que dela pudesse brotar
uma rosa tão bela,
sensível e delicada.

É do interior que nascem as flores.
Pude conhecer seu interior...
me deparei com uma flor linda...
e com muitas qualidades.
Se preserve assim...
muitas vezes é melhor
sermos o que realmente somos...
a viver como as pessoas
acham que deveríamos ser...
Não existe ninguém melhor,
ou pior que ninguém...
apenas diferentes umas das
outras e essas diferenças
são que mostram quem
realmente você é.
Fico assim... dizendo
as coisas que me aparecem
dentro do peito,
contando o que se passa
em mim, como se estivesse desabafando...
pois Deus nos fez para cuidar dos outros...
e quem cuidará de nós?

Continuarei aqui...
meio que escondido,
ao teu lado, te olhando, te sentindo...
esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver...
daí, enfim, poderia eu mostrar
o quanto você é especial pra mim.
Um poema deixado no ar,
palavras implorando para viver
como uma estrela que o dia não vê
e que espera a noite chegar
para poder mostrar-se,
a canção de amor
que sai da sua boca...
são as coisas que
sempre sussurro ao seu coração,
tento traduzir emoções
que nunca senti antes,
algo realmente novo pra mim,
paz, atração, paixão, amor,
algo especial...
sincero...
verdadeiro.


CONTATO COM UM ANJO:
RECEBA ORAÇÕES
LINDAS FRASES
DIARIAMENTE EM
SEU EMAIL SE QUISERES
FALAR COMIGO E SO ME
ADICIONAR TE AJUDAREI
NO QUE FOR PRECISO,




NÃO PERCA TEMPO INSCREVA-SE♥

Grupos do Google
Participe do grupo salmos&anjos
E-mail:
Visitar este grupo
JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA JESUS TE AMA
 
©2007 '' Por Elke di Barros